Não foi desta vez

O domingo estava uma droga, mais um dia como centenas na minha vida. E ainda por cima estava dando tudo errado. Tudo que eu botava fé, que podia fazer este dia tão normal se tornar especial, foi por água abaixo.
Até que eu ligo a Tv na ESPN. Estava passando a reprise do Sunday Nigth Baseball. Quando olho, o jogo estava bem adiantado. Imaginei, é normal, já que dois dos melhores pitchers se enfrentavam. Não dei mais atenção ao jogo, mas quando volto à sala e vejo, o Cliff Lee estava na sexta entrada e ainda não tinha sofrido nenhuma rebatida. O time dele vencia por 3x0, seria agora que eu realizaria o meu grande sonho de ver um no-hitter? O tempo foi passando e Lee jogando melhor e melhor. Ja tava dando como realizado o meu sonho. Até que o Yadier Molina consegue uma rebatida dupla contra o rigth field, era o fim de um sonho e de um dia.
Quando penso em tudo isso tiro varias conclusões. A primeira é que estou colocando a minha felicidade na mão de terceiros. É o Diego que tem que fazer do seu dia, um grande dia e não jogadores de baseball ou futebol. A segunda conclusão é que, o Lee venceu o jogo, nem tudo estava tão perdido. As vezes as coisas não acontecem como a gente imagina, mas isso não que dizer que a gente não possa tirar alguma coisa de tudo isto.
No fim, obrigado Molina, se você tivesse errado, eu estaria mais uma vez alegre por outros e não por mim.

0 comentários:

Postar um comentário